quarta-feira, 15 de junho de 2011

Proteste aqui!!

Quem vive de passado é museu.
Muito menos existe um insentivo, pois há oito anos os salários dos professores não são corrigidos, só não recebemos abaixo do mínimo porque graças a Deus a legislação não permite, se não a coisa tava feia pra nós professores.
Enquanto os mas próximos recebem altos salários, nós pobres trabalhadores recebemos salário de miséria, pois até pra comprar qualquer coisinha tem que ser com muito sacrificio.
Por isso digo não adianta você quererem melhorar a imagem do prefeito colocando noticiários antigos dizendo que trabalhada, que faz isso.
Nós queremos nosso reajuste de acordo com a verda do FUDEB, queremos também nossas crianças não passe tanta necessidade, pois tem semana que falta merenda e sabemos que o Sr. Filemon, Renato e Sinade sempre são vendedores das licitações e estes mesmos não estão mandando a merenda completa, o que é isso Sr. Prefeito.
Ta faltando também material didático para as crianças, você sabe muito bem que a maioria aqui são muito carentes que não podem comprar o matéria, o dinheiro do FUDEB também chega pra isso.
E também ta faltando material pra nós professores, porque não dá receber R$ 658,00 pagar minhas contar e comprar material pra também poder trabalhar.
Trabalho por necessidade e não porque quero. Espero que você tome vergionha na cara e comece a pensar um pouco na população, que é formada por mais ou menos 40mil habitantes e não somente em vereadores e puxa sacos, tem muito mais gente em Remanso. REMANSO CADA DIA MELHOR, pro quintos do inferno.

FAÇO UM APELO AS AMIGAS E AMIGOS COMPANHEIRA DE PROFISSÃO, DEVEMOS FAZER IGUAL OS PROFESSORES DE CASA NOVA, ENTRAR EM GREVE, REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS E OS DEVERES DESTE CORRUPTOS, O BRASIL SÓ SE DESENVOLVE COM A MANIFESTAÇÃO DO POVO E NÃO ESPERANDO QUE MELHORE, ENTRE GESTOR NOVO, PRECISAMOS MOSTRAR QUEM MANDA SOMOS NÓS POIS O ESCOLHEMOS PARA ADMINISTRAR E NÃO SE APOSSAR, TEM PROFESSOR EM CASA NOVA COM 40 HORAS RECEBENDO QUASE 2MIL DE SALÁRIO LIQUIDO E ELES AINDA ESTÃO REIVINDICANDO, PARA TERMOS ORGULHO DE NOSSAS CRIANÇAS PRECISAMOS FAZER UMA COISA, E NÃO DEIXAR QUE SOMENTE OS FILHOS DE PUXA-SACOS SE FORMEM E VIREM DOUTORES, POIS TAMBÉM TEMOS FILHOS NO ENSINO PUBLICO.

Professora revoltada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem colocado o seu protesto.Já esta mais do que na hora da categoria descruzar os braços e correr atrás dos seus direitos.Mas também eu vos pergunto cadê o sindicato?por que o de Casa Nova é bastante atuante já o nosso... Sinceramente acho a educação de Remanso bem melhor do que a de Casa Nova,temos excelentes profesores, mas no entanto não recebem o devido reconhecimento dos nossos governantes.Precisamos nos unir e lutar por melhores salários,Vamos ACORDAR queridos colegas,Juntos podemos mais.

15 de junho de 2011 às 13:28
 
Remanso Informativo | by TNB ©2010